Trocas e devoluções

PRAZO

Todas as ocorrências de troca ou devolução da compra, deverão ser realizadas no período de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, sendo acrescido um dia a mais no caso de feriados nacionais (não considerados feriados estaduais).

A solicitação deverá ser realizada através do email: atendimento@compactaprint.com.br informando o motivo da troca e o novo produto a ser substituído.

O produto deverá ser entregue em sua embalagem original sem indícios de uso, na mesma caixa no qual foi entregue, bem como: brindes, o documento fiscal e todos os acessórios que os acompanham. Só serão aceitas trocas ou devoluções nestas condições. A retirada do produto será feita pela Compacta Print no mesmo local de entrega.

A Compacta Print não se responsabiliza por trocas ou devoluções referentes a sinais de mau uso e conservação ou falta de algum acessório. Neste caso, o produto não será aceito, e será devolvido no endereço de entrega com a cobrança das despesas de frete.

RECUSE O PRODUTO

Se no ato da entrega o produto estiver violado, com acessórios ou itens faltantes, apresentar qualquer tipo de defeito ou avaria, ou se o mesmo estiver em desacordo com o pedido, recuse imediatamente o recebimento e entre em contato com a nossa central de atendimento.

TROCA

A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto ou qualquer outro item do mesmo valor, mediante a disponibilidade de estoque, e deverá ser informado pelo email. Se a escolha do novo produto ultrapassar o valor adquirido inicialmente, a quitação da diferença de valores será realizada apenas via depósito bancário.

O reenvio da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

FRETE

A Compacta Print se responsabiliza por uma única despesa com frete: apenas nos casos de devolução, ou trocas referentes a defeitos ou desacordo com o pedido solicitado (neste caso a embalagem deverá estar lacrada), sendo efetivado no prazo máximo de até 7 dias úteis após o recebimento do mesmo. A retirada do produto será feita no mesmo local da entrega.

RESTITUIÇÃO

Após recebermos o produto em nosso estoque, o produto será analisado e caso o mesmo atenda as exigências para trocas e devoluções e o cliente opte pelo cancelamento da compra, o reembolso do produto será feito, bem como as despesas do frete, conforme a opção de pagamento escolhida no ato da compra:

Cartão de crédito: Será solicitado à administradora do cartão o estorno do valor da compra. O prazo para ressarcimento é de responsabilidade da administradora do cartão, por isto, é importante que o comprador acompanhe com a sua administradora se já foi efetuado o cancelamento.

Boleto Bancário: A restituição será feita por meio de depósito em conta corrente, devendo ser o mesmo titular que efetuou a compra. O depósito será feito apenas nesta condição. O prazo para a restituição será de até 10 dias (dez) úteis após o recebimento do produto em nosso estoque. Se o comprador não possuir conta corrente, deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento.

Fale com um atendente